objetivo fazer vc feliz tenho um brinde pra vc 

Eu trabalhei durante mais de 10 anos no mundo corporativo em empresas multinacionais de grande porte. E eu construí uma carreira ascendente até o dia em que a crise assolou país. Na empresa em que trabalhava(westingohuse), presenciei a demissão de muitos colegas de trabalho, arrimos de família, pessoas competentes que tinham muito a contribuir. Sabia que na situação política em que nos encontrávamos, suas chances de recolocação eram mínimas e ficava com o coração partido por isso


Comentários

  1. Eu trabalhei durante mais de 10 anos no mundo corporativo em
    empresas multinacionais de grande porte. E eu construí uma carreira
    ascendente até o dia em que a crise assolou país.
    Na empresa em que trabalhava, presenciei a demissão de muitos
    colegas de trabalho, arrimos de família, pessoas competentes que
    tinham muito a contribuir. Sabia que na situação política em que nos
    encontrávamos, suas chances de recolocação eram mínimas e ficava
    com o coração partido por isso

    ResponderExcluir
  2. como muitos eu tambem era o unico que trabalhava quando sai da Westinghouse do brasil na epoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário